Copyright © 2006 - 2009 by " Manuel Claudino "  ·  Todos os Direitos Reservados  *  www.iberpita.com *  E-Mail: webmaster@iberpita.com
Noticias Casa do Benfica em Elvas - Benfica o Maior Clube do Mundo - Casa Oficial do Benfica nº 146
Designed by M.Pita
                                                                                          INFORMAÇÃO

Pede-se a todos os Sócios que actualizem os vossos dados, (Morada, Telefone, E-mail.. etc) para tal basta telefonar » 918448586, ou enviar um E-mail para socios@casabenficaelvas.com
   Pois estamos a preparar a emissão dos novos cartões de Sócios Casa do Benfica e é necessário esta actualização.
Mais se informa que iremos proceder à renumeração de numero de Sócio e todos os Sócios que não pagem quotas à dois anos, passarão a ter um numero recente, se não efectuarem o pagamento das quotas em atraso. Por isso, aconselhamos a todos os Sócios que queiram manter o numero antigo e por consequente todos os direitos inerentes, que devem fazer o pagamento quanto antes.

A Direcção
01 Julho 2009
Comércio de Equipamento Hoteleiro, Escritório e Informática
O Benfica é o clube que leva mais adeptos aos estádios quando joga fora de casa. As contas aos jogos dos «grandes» longe do seu terreno, não incluindo os encontros entre eles, colocam os «encarnados» à frente do F.C. Porto e do Sporting, terceiro nesta lista.
No total, e quando a todos eles falta um jogo fora de casa na presente edição da Liga, o Benfica teve 111755 espectadores fora da Luz. O F.C. Porto totaliza 95181 espectadores e o Sporting 86663.
A duas jornadas do final da Liga, o Benfica ainda contabilizará a visita ao Sp. Braga, enquanto o F.C. Porto vai à Trofa e o Sporting aos Barreiros.
O Benfica levou mais gente à maioria dos estádios, à excepção de dois, em que o jogo com o F.C. Porto teve melhores assistências: o do Marítimo e o do E. Amadora.
Com dados que dependem de vários factores, do momento das equipas à altura da época, passando pelos horários ou transmissões televisivas, o Sporting nunca liderou este «campeonato», alternando no entanto com o F.C. Porto no segundo lugar em várias ocasiões.
Nota ainda para o encontro que teve maior assistência, excluindo os clássicos entre os «grandes»: foi o V. Guimarães-Benfica, que levou 26810 adeptos ao estádio. Aliás, o segundo e terceiro lugares deste «ranking» também pertencem ao V. Guimarães, que teve 26210 espectadores no jogo com o F.C. Porto e 20530 com o Sporting.
Assistências dos «grandes» fora de casa em 2008/09

Benfica: Líder no Mundo com 171 mil sócios
O Benfica continua a ser o líder da tabela dos clubes com o maior número de sócios no Mundo. Segundo um estudo ontem, esta segunda-feira, apresentado pelo site Football Finance, o emblema português tem 171 mil associados, mais oito e vinte mil do que o Barcelona e o Manchester United, respectivamente.
O F. C. Porto ocupa o quinto posto e o Sporting o nono, embora os leões reconheçam que os 96 mil apontados não são correctos - o valor está acima do real. O estudo sublinha, porém, que não é possível saber se todos os adeptos têm o pagamento regularizado.
As águias comandam a tabela desde 2006, ano em que o "Guiness Book of Records" distinguiu o feito com uma conferência de Imprensa no Estádio da Luz. Os lisboetas são quem tem maior volume de receitas provenientes da quotização: no último orçamento, foram declarados 13, 1 milhões de euros de proveitos. Um valor, ainda assim, inferior ao da temporada passada (13,6).
Luís Filipe Vieira foi o grande impulsionador do aumento radical do número de sócios. No final de 2001, lançou o "Kit novo sócio", aliando-se a várias empresas que dão descontos na compra de produtos. Apesar de ainda não ter atingido a meta final a que se propôs - 300 mil -, a iniciativa tem sido um sucesso. O presidente diz com orgulho que, a prová-lo, está o facto de os rivais o terem seguido na exploração dessa importante fonte de rendimentos.
Portugal é um dos países do Mundo com maior número de associados. No entanto, apenas consegue preencher 60% da capacidade dos estádios através da venda de lugares anuais. Diga-se, também, que a cultura do associativismo não é um fenómeno global. Há vários país cujos clubes, pura e simplesmente, não têm sócios.

Benfica é o 9.º melhor clube europeu do século 20
O Benfica é o clube português mais bem classificado no ranking dos melhores clubes europeus do século 20, segundo um estudo publicado esta quinta-feira pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Os encarnados encontram-se na 9.ª posição, com 299 pontos, numa tabela liderada pelos espanhóis do Real Madrid.

O FC Porto é o segundo clube nacional a aparecer na classificação, na 29.ª posição com 115 pontos, enquanto que o Sporting, está no 47.º lugar, com 68 pontos.

Na lista da IFFHS, com 200 clubes, consta ainda o Vitória de Setúbal, em 110.º com 21 pontos.

Na classificação elaborada pela IFFHS, são atribuídas pontuações aos clubes mediante as vitórias e empates nas diferentes competições europeias. A antiga Taça dos Campeões Europeus e a atual Liga dos Campeões são as que mais pontos atribuem: oito por vitória e quatro por empate

Pelas vitórias na Taça das Feiras e Taça UEFA são atribuídos seis pontos e pelo empate três, enquanto na já extinta Taça das Taças, a vitória vale cinco pontos e os empates 2,5 pontos. As vitórias nas antigas Taça Mitropa e Taça Latina valem quatro pontos, enquanto pelos empates são atribuídos dois pontos.

Classificação IFFHS:

1.º Real Madrid - 563 pontos
2.º Juventus - 466
3.º Barcelona - 458
4.º Milan - 399,75
5.º Bayern de Munique - 399
6.º Inter de Milão - 362
7.º Ajax - 332,75
8.º Liverpool - 300,25
9.º SL Benfica - 299
10.º Anderlecht - 231
- -
29.º FC Porto - 115 pontos
47.º Sporting CP - 68
110.º Vitória de Setúbal - 21

Data: Quinta-Feira, 10 Setembro de 2009 - 12:32
cheap nhl jerseys , Cheap wholesale authentic mlb jerseys , cheap authentic nfl jerseys , nfl jerseys wholesale , cheap mlb jerseys from china , UOFYTQ